Polícia

Polícia encontra drogas em casa alugada por suspeito de tráfico

Foi encontrada uma sacola plástica com um tijolo de maconha, seis tabletes menores e outras 29 porções 

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
21/01/21 às 11h49

A Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais) da Polícia Civil de Araçatuba (SP), apreendeu grande quantidade de maconha encontrada em uma casa no bairro São José na tarde de quarta-feira (20).

Segundo os investigadores, o entorpecente seria de um homem que está em liberdade condicional por condenação pelo tráfico de drogas.

Os policiais foram ao imóvel após denúncia de que o investigado, que tem 28 anos, junto com um adolescente de 17 anos, também morador no bairro, estariam escondendo drogas no telhado da casa, que fica na rua Marcelo Stopa.

No imóvel informado na denúncia os investigadores foram recebidos pelo proprietário, que informou que aluga quartos e desconhecia a existência de drogas.

Droga foi apreendida, mas investigados não foram localizados (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Telhado

O proprietário autorizou que os policiais vistoriassem o imóvel e sobre o telhado foi encontrada uma sacola plástica com um tijolo de maconha, seis tabletes menores e outras 29 porções prontas para serem comercializadas. Junto havia dois rolos de plástico filme, material utilizado para fracionar entorpecentes.

Como os investigados não estavam na residência, o proprietário foi levado à delegacia e acompanhou o registro da apreensão dos entorpecentes. Após ser ouvido ele foi dispensado e um inquérito será instaurado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.