Polícia

Polícia investiga morte de adolescente de 17 anos em Araçatuba

Namorado disse que os dois passaram o dia bebendo e que ela passou mal; médica encontrou costelas quebradas, mas lesão era antiga

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
13/06/21 às 10h35

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) vai instaurar inquérito para apurar as causas da morte de Dalila Cristina Gonçalves, 17 anos, moradora no bairro Água Branca, ocorrida na madrugada deste domingo (13). O namorado dela, de 22 anos, disse que ela passou mal após ingerir bebida alcoólica.

Policiais militares foram à residência do casal por volta das 2h30 e encontraram a adolescente já sem vida, deitada no chão do quarto. Em conversa com o namorado dela, ele contou que moravam juntos e passaram o dia bebendo e jogando dominó.

Ainda de acordo com ele, Dalila sentiu-se mal devido à ingestão excessiva de bebida alcoólica, por isso ele e os amigos dele a levaram até o colchão do casal e ligaram para os bombeiros, pois notaram que ela havia parado de respirar.

Morreu

O jovem contou que seguiu as orientações e fez massagem cardíaca para tentar reanimar a adolescente, mas ela não reagiu. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi enviada para a residência do casal e a médica confirmou o óbito.

A Polícia Civil fez contato com a médica plantonista do Samu, que relatou que a vítima tinha algumas costelas quebradas, mas a lesão seria antiga. Ela não apresentava hematomas ou lesões aparentes no corpo, mas vomitou uma substancia escura, possivelmente sangue coagulado.

O delegado plantonista esteve no local para acompanhar a perícia e o corpo de Dalila foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. 

O jovem foi liberado após ser ouvido e foram apreendidas duas garrafas de bebidas, uma delas vazia, que serão encaminhadas para perícia.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.