Uma professora de 32 anos, moradora no bairro São Sebastião, em Araçatuba (SP), foi assaltada ao sair de uma casa noturna na avenida Brasília, na madrugada deste domingo (22). A mulher teve o celular roubado.
Ela contou à polícia que saiu do estabelecimento por volta das 3h30 e foi até o carro, que havia deixado estacionado em frente a um centro automotivo especializado em pneus.
Quando já estava dentro do veículo para ir embora, ela abriu o vidro para entregar algumas moedas a um homem que disse ter ficado cuidando do carro.
Porém, assim que esse suposto cuidador deixou o local, a professora foi surpreendida por outro homem em uma moto, que parou ao lado do veículo.
O bandido colocou a mão na cintura, simulando estar armado, anunciou o assalto e mandou a vítima entregar tudo o que tinha.
Inicialmente a professora hesitou, mas acabou entregando o celular ao ladrão, que fugiu entrando na rua José do Patrocínio à direita, sentido ao centro.
Após o assalto, a professora foi pessoalmente ao plantão policial registrar o boletim de ocorrência.