A representante de uma loja da Vivo em Penápolis (SP), reconheceu dois Iphones 11, avaliados em mais de R$ 7 mil, furtados do estabelecimento na tarde de quarta-feira (12).
Eles foram recuperados pela Polícia Militar junto com outros objetos que a quadrilha presa em Araçatuba na tarde de ontem (13) havia despachado pelos Correios.
Os acusados haviam enviado duas caixas pelos Sedex, sendo que em uma delas havia seis aparelhos de celular e na outra, dois notebooks.
A quadrilha foi presa pouco depois das 12h30, em um Fiat Doblô com placas de Barueri (SP), após a Polícia Militar ser informada do furto de dois Iphones na Casas Bahia em um shopping no bairro Guanabara.
Os acusados foram vistos deixando o local com o carro e foram abordados no cruzamento da rua Osvaldo Cruz com a Tupi, na região central da cidade.
Mercadorias
No carro havia vários DVDs de jogos de video game que haviam sido furtados nas Lojas Americanas do mesmo shopping, na noite anterior, e duas frigideiras que não foi identificada a origem.
No painel do veículo os policiais encontraram o comprovante do envio de duas caixas por Sedex, pelos Correios.
Mediante ofício apresentado, os representantes da estatal autorizaram os policiais a abrirem as caixas.
A que estava com os notebooks tinha como endereço de destino um imóvel no bairro Bela Vista, em São Paulo. Já a que continha os aparelhos de celular seria enviada para Araguari (MG).
Dos seis celulares apreendidos, dois foram furtados das Casas Bahia e dois da loja da Vivo em Penápolis. A polícia tentará identificar a origem dos outros dois celulares, dos notebooks e das frigideiras.