Polícia

Restaurante na Cussy de Almeida é alvo de tiros

Homem de moto parou na esquina e efetuou pelo menos 5 disparos, quebrando todos os vidros da frente e da lateral do estabelecimento

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
14/10/21 às 14h54

Um restaurante na rua Cussy de Almeida, esquina com a Bernardino de Campos, em Araçatuba (SP), foi alvo de disparos de arma de fogo na noite de quarta-feira (13). O prédio teve todos vidros da frente e da lateral estourados.

O proprietário do estabelecimento informou que pouco antes das 23h recebeu ligação de um amigo que havia passado em frente ao estabelecimento e visto os vidros quebrados e uma viatura da Polícia Militar preservando a área.

Chegando ao local ele foi informado pelos policiais militares que uma testemunha relatou ter visto um homem estacionar a moto na esquina e disparar pelo menos cinco tiros na porta e na vidraça do restaurante, quebrando todos os vidros da frente e da lateral do estabelecimento. Após o crime o autor deixou o local sem ser identificado.

O prédio foi periciado por equipe do Instituto de Criminalística e um boletim de ocorrência de disparo de arma de fogo foi registrado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.