Um restaurante na rua Cussy de Almeida, esquina com a Bernardino de Campos, em Araçatuba (SP), foi alvo de disparos de arma de fogo na noite de quarta-feira (13). O prédio teve todos vidros da frente e da lateral estourados.
O proprietário do estabelecimento informou que pouco antes das 23h recebeu ligação de um amigo que havia passado em frente ao estabelecimento e visto os vidros quebrados e uma viatura da Polícia Militar preservando a área.
Chegando ao local ele foi informado pelos policiais militares que uma testemunha relatou ter visto um homem estacionar a moto na esquina e disparar pelo menos cinco tiros na porta e na vidraça do restaurante, quebrando todos os vidros da frente e da lateral do estabelecimento. Após o crime o autor deixou o local sem ser identificado.
O prédio foi periciado por equipe do Instituto de Criminalística e um boletim de ocorrência de disparo de arma de fogo foi registrado.
