Funcionários de uma farmácia em Birigui (SP), ficaram assustados após o estabelecimento ser alvo de disparo de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (15).
O caso foi denunciado à polícia pelo gerente administrativo do estabelecimento, que foi à delegacia.
Ele contou que entre as 12h e as 13h, uma funcionária ouviu barulho de algo quebrando. Ao ver o que havia acontecido, percebeu que havia um buraco na tela de proteção de uma janela e que o vidro também tinha um buraco, um pouco maior.
Ainda analisando o local, notou que havia uma pequena marca escura na tela de proteção da janela e outro buraco na divisória que separa as partes de produção do laboratório existente na farmácia.
Não houve vítimas e o local seria periciado por equipe do IC (Instituto de Criminalística). Ainda de acordo com o denunciante, nenhum funcionário do estabelecimento vem recebendo ameaças e aparentemente não há motivação para o atentado. O caso será investigado.