Polícia

Vândalos desligam disjuntores e deixam a avenida Brasília no escuro

Blecaute foi da rua Coelho Neto até o final da avenida, próximo ao cruzamento com a rua Edgar Jardim Bastos

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
02/08/21 às 15h03
Cincoenta caixas de energia foram abertas e os disjuntores desligados (Foto: Divulgação)

Vândalos abriram cerca de 50 caixas de energia dos postes de iluminação no canteiro central da avenida Brasília, principal entrada de Araçatuba (SP), e desligaram os disjuntores, deixando a via no escuro durante o final de semana.

Segundo nota distribuída à imprensa, o blecaute teve início na rua Coelho Neto e se estendeu até o final da avenida, próximo ao cruzamento com a rua Edgar Jardim Bastos.

Nesta segunda-feira (2) técnicos da Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) percorreram a via para religar os disjuntores e restabelecer a iluminação no local. Ainda segundo a administração municipal, durante a semana as tampas das caixas serão lacradas.

Investigação

Em nota, o município informa que o prefeito Dilador Borges (PSDB) pediu à Secretaria Municipal de Segurança analise as imagens captadas pelas câmeras de monitoramento instaladas em estabelecimentos comerciais ao longo da avenida para tentar identificar os responsáveis pelo vandalismo.

“Eu fico triste em ver esse tipo de coisa acontecer em nossa cidade. Esse ato de vandalismo poderia ter gerado acidentes graves e insegurança na população”, citou o prefeito na nota.

O secretário municipal de Segurança, Antônio Erivaldo Gomes Assêncio, tomará as medidas necessárias para tentar chegar aos vândalos.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.