A Polícia Militar de Araçatuba (SP) prendeu na noite de terça-feira (7), dois jovens acusados de tráfico de drogas. Eles foram detidos no bairro Jardim Brasil, após denúncia anônima.
Os policiais foram até à rua Humberto Bergamaschi pouco antes das 22h, após denúncia de que havia dois rapazes chegando ao local em uma motocicleta, transportando drogas.
No endereço informado a equipe encontrou um entregador de 21 anos, junto com um cabeleireiro de 22 anos, morador na rua Aclimação, e um vidraceiro de 24 anos, que mora em uma casa nos fundos, nesse local.
O morador fugiu ao ver a viatura, mas foi abordado em seguida por uma equipe de apoio. O cabeleireiro e o entregador permaneceram no local e foram abordados.
Segundo a polícia, o cabeleireiro foi visto dispensando algo, que depois verificou-se tratar de dois celulares e uma porção de maconha. Com o entregador havia R$ 80,00 em dinheiro e com o cabeleireiro, um pote de vidro com 14 porções de maconha.
Confessou
O entregador confessou que foi ao endereço comprar maconha, pois conhece o cabeleireiro há algum tempo e já usaram drogas juntos antes.
Após ser detido, o vidraceiro também confirmou que vendia drogas junto com o cabeleireiro na casa dele. Ele estava com R$ 400,00 em dinheiro, que foram apreendidos.
A dupla foi apresentada no plantão policial e a testemunha ouvida e liberada. A droga pesou 48,72 gramas e os acusados ficaram à disposição da Justiça.