Polícia

Vigilante morre após bater moto em placa na rotatória do Pé-de-Galinha

Passou direto pela rotatória; testemunhas disseram que ele havia estado em 2 restaurantes ingerindo bebida alcoólica

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
30/11/20 às 08h04
O vigilante Evandro Gueiros da Silva tinha 42 anos e morava no Jardim das Oliveiras (Foto: Reprodução)

O vigilante Evandro Gueiros da Silva, 42 anos, morador no Jardim das Oliveiras, em Araçatuba (SP), morreu na madrugada desta segunda-feira (30), após bater a moto que conduzia em uma placa de sinalização de trânsito na rotatória do Pé-de-Galinha. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado por um irmão da vítima, que contou à polícia que soube por amigas do irmão dele sobre o acidente.

De acordo com elas, Silva havia ingerido bebida alcoólica em um restaurante na avenida Brasília e depois, se dirigido a outro restaurante na avenida Pompeu de Toledo, onde também teria ingerido bebida alcoólica.

Por volta da 0h, ele conduzia uma Honda Titan pela avenida José Ferreira Batista, que é o complemento da rua Do Fico e, ao chegar na rotatória, ele teria passado direto, vindo a colidir em uma placa. A polícia não encontrou indícios de envolvimento de outros veículos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Traumatismo

O vigilante foi socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o pronto-socorro da Santa Casa.

Consta na guia de encaminhamento e identificação de óbito enviada pela Santa Casa para a polícia, que o paciente teve politrauma com traumatismo cranioencefálico e sofreu três paradas cardiorrespiratórias no trajeto até o hospital.

Ele deu entrada já inconsciente e a morte foi constatada por volta das 2h30. O corpo passaria por exame de corpo de delito antes de ser liberado para velório e enterro.

O local onde ocorreu a colisão foi periciado por equipe do Instituto de Criminalística e o caso registrado como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.