Polícia

Visitantes são suspeitas de furtar celular em pronto-socorro

Mulheres foram atrás de informações de uma paciente na madrugada desta quarta-feira

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
06/03/19 às 16h15
Aparelho furtado está avaliado em aproximadamente R$ 1 mil (Foto: Divulgação)

Duas mulheres que foram ao pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba (SP) na madrugada desta quarta-feira (6) são suspeitas de terem furtado o aparelho celular de uma funcionária do serviço.

A vítima, que é recepcionista e tem 42 anos, contou à polícia que a dupla chegou ao local por volta das 2h, querendo saber de uma paciente que estaria em atendimento.

A recepcionista deixou o local para buscar informações e retornou minutos depois, comunicando que a paciente que elas procuravam havia recebido alta.

Logo depois que as duas suspeitas foram embora, a vítima percebeu que o celular dela, um Samsung J7 Neo, avaliado em aproximadamente R$ 1 mil, havia sido furtado.

Como o contato da paciente ficou registrado no pronto-socorro, a vítima telefonou para ela, que revelou ter dado carona às suspeitas. Segundo a testemunha, a dupla estava com um celular e pediu para retirar a bateria do aparelho.

O caso será investigado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.