Polícia

Vítima de furto tenta reaver guitarra e outros objetos levados por ladrões

É músico e a guitarra Fender americana tem valor sentimental; ladrões também furtaram um violão, aparelhos eletrônicos e roupas, incluindo um macacão e um fuzil de airsoft

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
23/01/22 às 21h05
Guitarra Fender americana levada pelos ladrões tem valor sentimental para o proprietário (Foto: Divulgação)

Um professor de educação física de 40 anos, morador no bairro Country Ville, tenta reaver diversos objetos que foram furtados da casa dele, entre eles uma guitarra Fender americana, que tinha valor sentimental. Ele, que é músico e toca na igreja, teve a casa invadida no dia 6 deste mês e ainda não teve pistas dos autores do crime e do paradeiro dos bens levados.

Segundo o que informou à polícia, o crime teria ocorrido pela manhã e foi descoberto no período da tarde, quando voltou para casa após o trabalho. Para invadir o imóvel, que fica na rua Manoel Rodrigues Gomes, os ladrões arrombaram o cadeado do portão e a porta da sala.

Além da guitarra de cor branca, os ladrões levaram um amplificador Marshall DSL 40 e um violão Takamine G 15. O professor também é praticante de airsoft e teve furtado um coldre de perna na cor verde, um fardamento Multicam, um fuzil M 16 de airsoft, um rádio HT e uma mochila.

Outros objetos

Foram furtados ainda dois televisores, um de 32 e outro de 43 polegadas; dois notebooks; um celular Xiaomi Note 5 plus; um home theater; frascos de perfume; dois blazers, um preto e outro azul; várias peças de roupas masculinas; e uma cortina.

Violão também foi furtado (Foto: Divulgação)
Vítima também teve furtados macacão e fuzil de airsoft (Foto: Divulgação)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.