Um professor de educação física de 40 anos, morador no bairro Country Ville, tenta reaver diversos objetos que foram furtados da casa dele, entre eles uma guitarra Fender americana, que tinha valor sentimental. Ele, que é músico e toca na igreja, teve a casa invadida no dia 6 deste mês e ainda não teve pistas dos autores do crime e do paradeiro dos bens levados.
Segundo o que informou à polícia, o crime teria ocorrido pela manhã e foi descoberto no período da tarde, quando voltou para casa após o trabalho. Para invadir o imóvel, que fica na rua Manoel Rodrigues Gomes, os ladrões arrombaram o cadeado do portão e a porta da sala.
Além da guitarra de cor branca, os ladrões levaram um amplificador Marshall DSL 40 e um violão Takamine G 15. O professor também é praticante de airsoft e teve furtado um coldre de perna na cor verde, um fardamento Multicam, um fuzil M 16 de airsoft, um rádio HT e uma mochila.
Outros objetos
Foram furtados ainda dois televisores, um de 32 e outro de 43 polegadas; dois notebooks; um celular Xiaomi Note 5 plus; um home theater; frascos de perfume; dois blazers, um preto e outro azul; várias peças de roupas masculinas; e uma cortina.