Colormaq

Colormaq desenvolve produto pensando na preservação do meio ambiente

O Tanquinho Sustentável EcoMax 6kg contribui para a economia circular e reinsere artigos plásticos devidamente descartados na indústria

Colormaq
15/06/23 às 09h35
O produto sustentável é uma das ações que a Colormaq desenvolve no presente, mas pensando no futuro (Foto: Divulgação)

Junho é o mês do meio ambiente e você já pensou quais produtos disponíveis no mercado foram pensados e desenvolvidos para auxiliar na preservação do mesmo? Em 2022, a Colormaq lançou o primeiro e único Tanquinho produzido com plástico pós-consumo!

O Tanquinho Sustentável EcoMax 6kg contribui para a economia circular e reinsere artigos plásticos devidamente descartados na indústria. O produto também gera menos poluentes na natureza, assim é menos 2kg de gás carbônico no meio ambiente a cada Tanquinho produzido.

O produto sustentável é uma das ações que a Colormaq desenvolve no presente, mas pensando no futuro. Você ainda não conhece o Tanquinho Sustentável EcoMax 6kg?

Ele tem batedor lateral, seis programas de lavagem, filtro de fiapos e esfregador. A qualidade e durabilidade do tanquinho está associada à qualidade dos materiais escolhidos na produção, como o motor WEG, o eixo de inox do batedor lateral e a bucha de bronze utilizada na cuba e acoplamento do produto.

Quer conhecer um pouco mais do Tanquinho Sustentável EcoMax 6kg? Então, confira o vídeo!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quatro décadas de expansão em uma trajetória de sucesso e conquistas.

Reconhecida por trazer inovações ao segmento de linha branca ao longo dos anos, a Colormaq desenvolve soluções inteligentes que integram tecnologia e design. Além disso, transforma sonhos em realidade e leva facilidade para milhares de brasileiros.

Atendimento ao consumidor                           0800 7708517  posvenda@colormaq.com.br

CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL

 MAIS DE COLORMAQ
VEJA TODAS DE COLORMAQ
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.