Unisalesiano

Liga de Estudos de Medicina Integrativa promove palestra sobre acupuntura veterinária

O tema escolhido para a primeira palestra será ministrado pela médica veterinária Jéssica Kiill Lemes Rossi

Unisalesiano*
21/02/22 às 17h30
(Foto: Divulgação)

A primeira ação presencial da Lemvi (Liga de Estudos de Medicina Integrativa), do curso de medicina veterinária do Unisalesiano, será a palestra “Introdução à Acupuntura Veterinária”. O evento acontecerá nesta terça-feira (22), às 19h30, no Tribunal do Júri, localizado dentro do centro universiário. 

Para os alunos da veterinária, a palestra poderá ser acompanhada presencialmente. A comunidade em geral poderá assistir ao vivo, no canal no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=0VZibDPn5ck

“Nossa Liga foi criada há um ano, em meio à pandemia. Então, com a volta às aulas, estamos animados para nossas atividades”, afirmou o vice-presidente da Lemvi, Gabriel Rocha da Silva, do 9º termo.

O tema escolhido para a primeira palestra, que será ministrada pela médica-veterinária, Jéssica Kiill Lemes Rossi, é pertinente ao aprendizado acadêmico, segundo Gabriel. “Pouca gente acaba vendo sobre reabilitação e isso é muito importante para a nossa formação”, destacou.

A acupuntura veterinária é uma especialidade da profissão reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária. De acordo com a palestrante Jéssica, a acupuntura é um tratamento muito atual, com resultados positivos para vários tipos de enfermidades.

“Tem indicação para tudo. Qualquer espécie, qualquer idade, qualquer enfermidade. Desde auxílio para pacientes com distúrbios comportamentais até para aqueles hospitalizados em UTI. Praticamente, não há restrição”, explicou.

Com a acupuntura, os médicos veterinários podem tratar doenças neurológicas, oftálmicas, ortopédicas, gastrointestinais, entre outras.

(Foto: Divulgação)

SERVIÇO

Palestra “Introdução à Acupuntura Veterinária”

Terça-feira (22), às 19h30

Local: Tribunal do Júri, no Unisalesiano

Gratuito

Acesso pelo canal no Youtube ( https://www.youtube.com/watch?v=0VZibDPn5ck )


(Foto: Divulgação)



Sobre o Unisalesiano

Em Araçatuba, o Unisalesiano está localizada na rodovia Teotônio Vilela, 3821, Jardim Alvorada. O telefone é (18) 3636-5252 e o e-mail é unisalesiano@unisalesiano.com.br

* O conteúdo é de responsabilidade do anunciante

Endereço: Rod. Sen. Teotônio Vilela, 3821 - Bairro: Alvorada - Araçatuba - SP, 16016-500 
 
Horário: 08:00 as 20:00
 
Fone: (18) 3636-5252

 MAIS DE UNISALESIANO
VEJA TODAS DE UNISALESIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.