A MRV, empresa do grupo MRV&CO, realiza o Feirão Primeiro Apê em várias cidades do Brasil. Em Araçatuba, o evento acontece no sábado e domingo (11 e 12/6) na loja da construtora localizada na Rua Quinze de Novembro, no Jardim Mendonça. As pessoas que têm o sonho de sair do aluguel terão como opção apartamentos com condições comerciais especiais, como: entrada em até 100 vezes, ITBI grátis e descontos nas unidades podendo chegar até R$ 9,5 mil.
“O Feirão Primeiro Apê é uma grande oportunidade para quem quer realizar o sonho da casa própria. Reunimos várias unidades em diferentes regiões com facilidades imperdíveis. Grande parte de nossos apartamentos enquadra-se ao programa habitacional Casa Verde Amarela que, mesmo em um cenário de alta de juros, com sucessivos aumentos da Taxa Selic, a taxa dos imóveis do programa não é afetada por esse indexador. Ou seja, essas unidades contam com a possibilidade de financiamento em até 360 meses com juros atrativos e subsídio do governo”, fala o gestor de Vendas da MRV, Ricardo Carrenho.
Os interessados em saber mais sobre o Feirão Primeiro Apê e aproveitar as facilidades comerciais pode acessar o site www.mrv.com.br , entrar em contato via WhatsApp (31) 9900-9000 ou visitar o plantão de vendas na Rua XV de Novembro, no Jardim Mendonça
Sobre MRV
Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV .