MRV Engenharia

Oportunidade: adquira sua casa própria em condomínio fechado

Novo condomínio de casas da MRV oferece documentação grátis e parcelamento da entrada

MRV Engenharia*
20/07/22 às 15h00

Quem nunca sonhou em conquistar a casa própria, não é mesmo? Esse sonho está cada vez mais perto de se tornar realidade e a MRV Engenharia pode te ajudar, por meio do mais novo lançamento que está chegando em Araçatuba (SP), o Reserva Aquarius. 

Essa é a sua oportunidade de morar no primeiro condomínio de casas da MRV na cidade. Não perca tempo e preencha o formulário para adquirir as condições especiais que a MRV oferece para você realizar o sonho da casa própria.  

O Reserva Aquarius será um condomínio de casas com quintal, totalmente exclusivo, com poucas unidades, em um dos pontos que mais cresce em Araçatuba, na continuação da rua Aviação, região de grande ascensão residencial e valorização comercial. 

Documentação grátis 

(Foto: Divulgação)

Essa é a sua chance de aproveitar as condições especiais de lançamento, incluindo documentação grátis, que é o ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis) e cartório. 

Lazer e segurança 

O mais novo empreendimento da MRV é exclusivo e são pouquíssimas unidades para venda. O condomínio vai contar com lazer completo, incluindo piscina e churrasqueira, tudo por um preço que cabe no seu bolso.

Para sua segurança e de toda a família, o condomínio conta ainda com portaria 24h, trazendo mais tranquilidade para os moradores.

Sobre a MRV  

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO .

Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, é a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria.

*Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Há 42 anos nascemos da vontade de construir imóveis de baixo custo para realizar o sonho dos brasileiros.

Hoje, ressignificamos nossa história e temos como norte o propósito de construir sonhos que transformam o mundo.


Porque a casa não é o fim, mas o início de uma nova vida e de uma grande transformação.


Estamos presente em mais de 160 cidades de 22 estados e do Distrito Federal e isso nos enche de orgulho.

Ao todo, são mais de 32 mil colaboradores com um único objetivo: transformar vidas.


E não paramos por aí. Cada empreendimento construído carrega em sua essência uma vizinhança com creches, postos de saúde, ruas pavimentadas, reflorestamento, espaços de convivência e muito mais. Porque urbanizar com responsabilidade, suprindo as necessidades reais de cada comunidade, faz parte do nosso compromisso com a cidadania.

 MAIS DE MRV ENGENHARIA
VEJA TODAS DE MRV ENGENHARIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.