Ferreira Engenharia

Reta final de inscrições para a Meia Maratona Ferreira Run 2026: prazo encerra dia 18/01

Restam poucas vagas disponíveis para a prova que acontece em 25 de janeiro, com expectativa de reunir mais de 800 participantes.

Hoje Mais
12/01/26 às 11h15
Ferreira Engª

As inscrições para a Ferreira Run 2026 estão na reta final e devem ser feitas até o dia 18/01 (domingo). No entanto, a organização alerta que restam poucas inscrições disponíveis e o encerramento pode ocorrer antes do prazo caso o limite técnico seja atingido. A corrida será realizada em 25 de janeiro, com largada e chegada na Avenida Brasília, em frente ao NY Tower, em Araçatuba. Faça agora sua inscrição, clique aqui!

A nova edição chega após duas edições de grande adesão. Em 2025, todas as 700 vagas em Araçatuba se esgotaram, reforçando o interesse do público por um evento ainda recente no calendário esportivo. Em Penápolis, a participação também foi expressiva. Para 2026, a organização estima receber mais de 800 atletas.

O evento é realizado pela Ferreira, empresa que atua no mercado imobiliário desde 1997 e soma mais de 100 obras entregues. A organização técnica fica a cargo da Superando, especializada em assessoria esportiva. Segundo os organizadores, a corrida tem como objetivo promover saúde e bem-estar nas cidades onde a companhia mantém empreendimentos.

Modalidades A prova contará com modalidades para diferentes perfis. Haverá caminhada de 3 km e corridas de 5 km, 10 km e 21 km. Todos os participantes que concluírem suas provas receberão medalha. Haverá premiação para mais de 100 atletas, com troféus para os primeiros colocados.

Além do estímulo ao esporte, a Ferreira Run se consolidou como oportunidade para empresas que buscam visibilidade em um evento regional reconhecido pelo público e alinhado a valores de saúde e qualidade de vida.

Com alta procura e os últimos kits à disposição, quem pretende participar deve garantir sua vaga imediatamente antes do dia 18/01. A organização reforça que a experiência vai além da disputa esportiva, reunindo comunidade, incentivo ao bem-estar e mobilização positiva em torno do evento.

A Ferreira Engenharia foi fundada em 1997 na cidade de Penápolis-SP. Nos primeiros anos, atuávamos em todos os segmentos da construção civil e executamos mais de 80 obras no estado de São Paulo.

Atualmente, nosso foco é apenas no setor imobiliário, em empreendimentos próprios, nas quatro principais áreas: incorporação imobiliária, desenvolvimento urbano, shopping centers e hotelaria.

Telefone: (18) 9.9809-1010

 

 MAIS DE FERREIRA ENGENHARIA
VEJA TODAS DE FERREIRA ENGENHARIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.