Um novo curso voltado ao desenvolvimento pessoal e à busca por uma relação mais positiva com a prosperidade começa nesta quarta-feira (19), com a proposta de proporcionar aos participantes uma experiência de oito dias em grupo e totalmente online.
Intitulado “Destrava Prosperidade – O fluir da abundância”, o programa é conduzido por Natalia Novaes – Terapias Energéticas e contará com oito sessões energéticas, realizadas à distância por meio de um grupo fechado.
A proposta do curso é oferecer aos participantes um período de reflexão e experiências voltadas ao desbloqueio de crenças e padrões relacionados à prosperidade e à abundância, criando um espaço de conexão e desenvolvimento ao longo dos oito dias.
O início está marcado para esta quarta-feira, 19 de agosto. As atividades serão realizadas de forma remota, permitindo a participação de pessoas de diferentes cidades.
Interessados em participar podem buscar mais informações e realizar a inscrição diretamente com Natalia Novaes pelo WhatsApp (18) 997311851.
