A comunidade católica do Timborezinho vai realizar a Missa do Agricultor, no próximo dia 27 de julho, às 19h, na Capela do Sagrado Coração de Jesus.
A celebração tem como objetivo homenagear os homens e mulheres do campo, que com dedicação e fé, lavram a terra e assim alimentam a cidade.
Após a celebração vai acontecer uma quermesse com pratos típicos, como pastéis, espetinhos e bebidas variadas e ainda sorteios de brindes promovidos pelas comunidades organizadoras.
Os organizadores também estão promovendo a tradicional Ação Entre Amigos, com sorteios que ocorrerão na mesma noite da Missa. Por apenas R$ 15,00 os participantes concorrem a:
1º prêmio: Um completo kit churrasco, incluindo carne, pão de alho, linguiça, cerveja e refrigerante.
2º prêmio: Uma banda de leitoa com aproximadamente 10kg.
3º prêmio: Outra banda de leitoa com aproximadamente 10kg.
Os prêmios são uma forma carinhosa de valorizar o trabalho dos agricultores e, ao mesmo tempo, arrecadar recursos para fortalecer as ações comunitárias da igreja.
