Geral

Adriana Fontes: Uma trajetória de sucesso

“Eu estava muito cansada de desempenhar minha função anterior e vivia estressada. Precisava ter mais qualidade de vida para mim e para minha família.”

Andradina - Daniela Galli
29/03/17 às 09h43
(Cleber Carvalho)

 Nem sempre a carreira que escolhemos durante a faculdade é aquela que seguiremos durante toda a vida. Muitas vezes é preciso reavaliar se vale mesmo a pena seguir no caminho em que estamos e, se for preciso, rever estratégias e mudar de rumo. Foi o que fez Adriana Fontes Silva.

 Formada em Administração de Empresas e com vasta experiência em recursos humanos, ela percebeu que precisava de um pouco mais para ser realizada profissionalmente. Há dois anos, depois de pesquisar bastante o mercado local com seu marido, Adriana decidiu deixar o emprego para investir em um negócio próprio: nascia assim a Luz Depil. 

 O espaço é dedicado à depilação definitiva de diversas partes do corpo para mulheres e também para os homens. O método utilizado é a fotodepilação, através de um equipamento que emite luz intensa pulsada (LIP). A luz destrói células germinativas do pelo, fazendo com que eles demorem muito mais para nascer.

 Adriana conta que a transição de uma área de atuação para outra foi mais tranquila do que ela esperava. “Eu estava muito cansada de desempenhar minha função anterior e vivia estressada. Precisava ter mais qualidade de vida para mim e para minha família.” Apesar da crise tão comentada no Brasil, ela diz que os negócios estão indo muito bem.

 Com um filho de oito anos, não é fácil dar conta dos afazeres de casa e do trabalho, por isso ela diz que conta muito com a ajuda de seu marido. “É ele quem faz a correria com nosso filho todos os dias.” A empresária revela que faz seu próprio horário, mas não deixa de atender ninguém. “Penso nas pessoas que trabalham no comércio e nos professores, por exemplo, por isso atendo fora do expediente e também aos sábados.”

 Para ela, o mês dedicado às mulheres é para lembrar do papel que elas desempenham na sociedade. A Luz Depil está localizada à Rua Paes Leme, 1545, esquina com a Rua Marechal Deodoro, sala 4.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.