Geral

Castilho registra o nascimento do primeiro bebê do ano no hospital José Fortuna

Nasceu Thiago, o primeiro bebê castilhense do ano de 2020, na unidade de saúde do Sociedade Beneficente José Fortuna, nesta manhã de domingo (12).

Castilho - Roni Paparazzi
13/01/20 às 09h23
(Arquivo Pessoal)

Nasceu Thiago, o primeiro bebê castilhense do ano de 2020, na unidade de saúde do Sociedade Beneficente José Fortuna, nesta manhã de domingo (12).

A reportagem do Paparazzi News apurou que a criança pesou 2,065 kg e mediu 44 cm. A mãe Angela Camargo Andrade foi assistida já pela madrugada e com a equipe médica o parto foi feito pelo médico e ex-prefeito Antônio Carlos Ribeiro. Esse é o seu terceiro filho.

A unidade se manifestou nas redes sociais com o seguinte texto, “em nome de todos colaboradores felicitamos a mamãe Angela por essa dádiva de Deus e a você Thiago chuvas de bençãos sobre sua vida, que Deus os abençoe”.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.