O cidadão Adilson Santos acusa que a Secretaria de Saúde também usou um carro oficial para buscar prefeita em Santa Bárbara d´Oeste
O cidadão castilhense Adilson Santos usou as redes sociais para distribuir vídeos do que ele afirma ser uma "viagem de família" da Prefeita de Castilho, Fátima Nascimento.
O objetivo da viagem, segundo o próprio Adilson seria levar a irmã da prefeita, Hermímia Gavioli até sua casa em Santa Bárbara d'Oeste. Em um dos videos, Adilson afirma que um carro oficial também teria ido buscar Hermínia em sua cidade para que a mesma pudesse participar da inauguração de uma reforma que recebeu o nome da mãe da prefeita: “Parquinho Municipal de Castilho Rosa Palmira Bin Gaviolli”.
Existe a suspeita que a prefeita Fátima tenha feito a homenagem a própria mãe sem autorização da Câmara.
Confira a íntegra da postagem
"Para o povo sofrido, que não se vende e honesto de Castilho. Dia 27 de outubro (domingo as 06hs da manhã). Viatura do Município, chega e entra na casa da Prefeita Fátima Nascimento. Fica cerca de 10 min. Sai, sentido a Santa Bárbara d'Oeste. Viatura da Saúde sendo usada para fins particulares da Família Nascimento. Colocaram PLACA PRETA (NÃO PERMITIDO POR LEI NESTE CASO), PARA BURLAR RADAR NA ESTRADA. Pararam em Bauru no Graal e lá fizeram compras e mais compras (domingo sem expediente). Na saída, flagramos (Adilson Santos e Hugo Leonardo), a família Nascimento feliz. "Debocham da cara do povo sofrido de CASTILHO": Prefeita Fátima Nascimento; Secretária Social e filha da Prefeita a Sra Lilian Nascimento; Secretária da Saúde e filha da Prefeita a Sra Janini Nascimento; a irmã da Sra Prefeita (que mora em Santa Bárbara d'Oeste - motivo da viagem particular com dinheiro público), e uma parente do Vereador Flávio Nascimento (que é Filho da Prefeita Fátima Nascimento). A viatura municipal, com a placa PRETA, infringiu a legislação, como também, atuou em grande parte da viagem, com velocidade acima do permitido nas rodovias (momentos em que eu não conseguia acompanhar, devido a altíssima velocidade da Spin da Secretaria da Saúde. Perdi de vista por causa do excesso de velocidade, depois da cidade de Jaú/SP. Mas, fomos até a cidade de Santa Bárbara d'Oeste/SP. Descaso total com o povo sofrido de Castilho. Prefeita Fátima Nascimento e suas filhas empossadas sem competência para os cargos que assumiram, (Lilian Nascimento- Secretária Social e, Janini Nascimento- Secretária da Saúde). Um murro na cara do povo que não consegue pagar a própria "água que não consome".
No primeiro vídeo a Spin da Saúde pode ser vista saindo de dentro da residência de Fátima Nascimento.
Na parada em Bauru SP é possivel ver toda a família entrando no carro.
O cidadão Adilson Santos acusa que a Secretaria de Saúde também usou um carro oficial para buscar prefeita em Santa Bárbara d´Oeste