Geral

Homem processa vereador por foto de animais

Um morador de Votuporanga processou o vereador Chandely Protetor e pediu R$30 mil de indenização por ele ter fotografado cachorros deles e postado em redes sociais.

região
23/12/19 às 09h21
(Imagem ilustrativa)

Um morador de Votuporanga processou o vereador Chandely Protetor e pediu R$30 mil de indenização por ele ter fotografado cachorros deles e postado em redes sociais.

O protetor foi até a casa do homem após denúncia de maus-tratos aos animais. Após registrar fotos da situação, o vereador divulgou as fotos em seus perfis com pedido de ajuda.

Na ação o dono dos animais alegou que a publicação trouxe grande abalo a honra, etc. Porém, ao julgar o caso o juiz escreveu que não houve referência nenhuma ao homem. Ou seja, nem ele nem outros dados foram citados, apenas os animais foram mostrados, o que o dever do protetor.

Assim, o vereador foi inocentado. O autor do processo tem de pagar o custo do processo. (com Votuporangatudo)

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.