Um motorista de 18 anos, a bordo de um Gol com placas de Dracena invadiu a área da feira livre da cidade e quase causa uma tragédia nesta quarta-feira (18).
No momento do acidente ("fim de feira") , muitos feirantes estavam no meio da rua desmontando suas barracas.
M A B, acabou atingindo mesas, cadeiras, barracas e caixas de frutas. Ninguém ficou ferido.
Uma idosa se assustou, passou mal e foi socorrida por uma Ambulância até o Pronto Atendimento Municipal.
No chão, as marcas de pneus eram maiores de 50 metros de distância. O condutor que soprou o bafômetro e deu negativo para bebida alcóolica.
Ele foi apresentado ao Delegado de Plantão por direção perigosa e deverá ter outras multas cabíveis. Havia placas de Trânsito Proibido na esquina da avenida Rui Barbosa com Rua Nossa Senhora Aparecida.