O dia 08 de março foi bastante representativo na administração da prefeita Fátima Nascimento. Apesar dela ter viajado no dia anterior para cumprir agenda na capital paulista, Fátima havia deixado tudo preparado com sua equipe.
No paço municipal, as funcionárias públicas foram recebidas com café da manhã e flores. Na Secretaria de Saúde teve até música. Alunos da Cultura da oficina de Violeiros apresentaram um variado cardápio musical.
Para a psicóloga Cida Figueiredo, a secretária de Saúde, Janini Nascimento, surpreendeu a todos com o gesto. “Essa é a primeira vez que as mulheres são homenageadas”, disse. Outra que aprovou o ato foi a enfermeira Adriana Rossini. “Foi muito bom trabalhar ouvindo boa música”.
Para a secretária de Saúde foi muito gratificante ver o sorriso das funcionárias. “Prá mim foi uma honra estar representando a minha mãe junto a minha equipe. Um grupo que não mede esforços para ajudar a população. Posso garantir que é a melhor equipe de saúde da região”, considerou Janini.
Na Secretaria de Educação, as professoras, diretoras e coordenadoras também receberam suas devidas homenagens. Tania Nascimento, juntamente com sua equipe técnica preparou um mimo para cada educadora. “Foi um momento muito gostoso e prazeroso. Um dia assim que deu para mostrar a valorização e o carinho pela mulher”, finalizou Tania.