Geral

Ônibus escolar circula com parafusos de rodas soltos

 Talvez seja a falta de prefeito definitivo? Pode ser que sim.

ILHA SOLTEIRA - Noroeste Rural
28/03/17 às 09h33
(Noroeste Rural)

 Talvez seja a falta de prefeito definitivo? Pode ser que sim. Esse impasse pode causar danos cada vez maiores à população. 

 Por enquanto a quem mais sofre são os pobres. Aqueles que dependem do transporte público escolar. Em Ilha Solteira a Prefeitura informou que reconhece os problemas, mas não pode trocar de firma que presta o serviço. O contrato vem sendo prorrogado porque a interinidade do prefeito atual impede que ele tome decisões definitivas. 

 E o pior de tudo é que também não existe punição. Essa é a terceira vez que nossa redação é comunicada que ônibus contratado pela Prefeitura para transportar alunos do Assentamento Santa Maria da Lagoa, fica quebrado no meio da estrada. A Prefeitura da primeira vez respondeu que um ônibus novo substituíra o velho. Mas, nada disso aconteceu.

 Dessa vez um pai de aluno enviou as fotos. Os parafusos das rodas estão visivelmente soltos. O pai também informou que já vem sendo até inconveniente com os chefes de gabinete e do setor de transportes que já o tratam com "o saco cheio". Porém, apesar da falta de atitude da Prefeitura, é preciso continuar mostrando esse absurdo. 

 Quem sabe uma hora, a Justiça, que em tudo anda interferindo, observe que há mais prioridades em Ilha Solteira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Noroeste Rural)
(Noroeste Rural)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.