Visando buscar recursos junto à esfera Estadual para colocar em prática a execução de projetos nas áreas da educação, saúde e esporte, lazer, geração de empregos além daqueles que se referem à infraestrutura urbana, a prefeita mais jovem do Estado, Thauana Duarte (PSDB) acompanhada pela Vice-Prefeita Edileusa da Cruz e pelo Secretario Municipal de Obras, administração e Planejamento Thiago Joanini viajaram nesta ultima quarta-feira (15) para a capital paulista.
Esta foi à primeira viagem da prefeita após dois meses de muitotrabalho a frente ao município. Thauana tem uma agenda vasta de visitas. Devem visitar parlamentares que representam o Estado de São Paulo, bem como participar de reuniões em algumas secretarias, entre elas a do Esporte, da Ciência e Tecnologia, do Emprego, CDHU, Habitação e Casa Civil, além de assinar um convêniopara escola de Beleza (FUSSEP).
“Além de nossa ida as secretárias, vamos visitar alguns colegas deputados como o Dep. Estadual Roque Barbiere (PTB), e uma das agendas mais importantes que teremos será logo no primeiro dia com o Secretario de Habitação, Rodrigo Garcia, onde levaremos em conhecimento a visita do Governador em janeiro, em nossa cidade, que no ensejo solicitamos a infraestutura dos 128 lotes, que inclusive já temos a aprovação da GRAPROHAB. Temos dois dias para fazer muitas visitas, já pré agendas onde vou reivindicar mais melhorias para os moradores de nossa cidade”. Disse a prefeita THAUANA DUARTE.
O retorno da Prefeita, Vice-Prefeita e do Secretario de Obras Thiago Joanini esta previsto para esta sexta feira (17), pois no sábado acontecem os festejos de aniversario da cidade que completa 52 anos. No sábado acontece o desfile cívico e em seguida show no coreto da praça com o grupo de pagode “Comunidade do Samba” elogo após a apresentação da dupla sertaneja “Caio Henrique & Gustavo”, já no domingo acontecerá campeonato de futebol e torneio de truco.