Geral

Sempre quis perguntar ao Dudu, mas estava com medo? #PRONTOFALEI

No mês de estreia do Talking Show “Queime Depois de Ver”, do Hoje Mais TV, de Andradina começam as ações de interatividade com o programa de variedades e entrevistas.

Andradina - Redação - Hoje Mais Andradina
27/05/19 às 09h45
(reprodução do Facebook)

No mês de estreia do Talking Show “Queime Depois de Ver”, do Hoje Mais TV, de Andradina começam as ações de interatividade com o programa de variedades e entrevistas. Para o quadro #PRONTOFALEI será aberto o espaço para que o público envie perguntas e opiniões sobre personalidades que serão feitas com gravação ao vivo para esboçar todas as reações.

A primeira personalidade será do jornalista e digital influencer Eduardo Imperador. A escolha é porque Imperador terá um quadro no programa e essa é a única oportunidade de perguntar ao “querido” tudo o que você sempre quis saber (tudo mesmo). Só valerão as perguntas enviadas via WhatsApp no link abaixo da matéria ou pelo fone/Whatts 18996127422.

 

O programa

O “Queime Depois de Ver” primeiro programa do Hoje Mais TV será dedicado a entrevistas, quadros e matérias externas. Nomes de alguns dos primeiros convidados já estão confirmados mas mantidos em sigilo. A equipe de comunicação do programa contará com jornalistas, colunistas e também o próprio público que terá espaço para manifestação usando de recursos interativos do novo programa. Eles passam pela utilização de outras redes sociais e vídeos enviados via WhatsApp. A ideia é fazer com que o programa esteja linkado no mundo real através da tecnologia e interatividade.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.