O projeto independente “Inside”, do diretor Asaph Guedes está participando de um festival de curta metragens da My Rode Reel 2019. A produção andradinense está em segundo lugar no concurso.
“Eu já conheço esse concurso já tem dois anos, promovido pela marca de microfone mais conhecida na área de audiovisual a Rode. Eu sempre quis participar. Mas não tinha equipamentos e nem conhecimento, porque o concurso é muito grande e tem gente de todos os níveis. Aí esse ano eu e meu irmão pensamos bem, pesquisamos sobre os outros participantes e decidimos nos inscrever”, explica.
O Curta conta a história desesperada de um jovem que ficou preso em uma realidade criada dentro de sua própria cabeça, em forma de um sonho bizarro. Confira o teaser.
Asgap Guedes, se declara muito feliz com a aceitação do curta e afirma: é possível vencer. “Contamos com os votos das pessoas. Conto com a votação de todos para premiar e reconhecer o projeto de Andradina”, diz.
Ficha técnica do filme
Asaph Guedes - 22 anos - Diretor de Fotografia, Operador de Camera, Colorista e Produtor
Gabriel Guedes - 16 anos - Diretor, Roteirista, Editor, Produtor e ator
Natã Prado - 17 anos - AtorVitor Targino - 15 anos - Ator e Behind the scenes
Veja e vote no link abaixo: https://www.rode.com/myroderee https://www.rode.com/myrodereel/watch/entry/7386 l