Um acidente envolvendo um carro, uma moto e uma carroça, na noite deste sábado (14), deixou um morto e três feridos em Monte Castelo (há 51 km de Andradina). O acidente aconteceu em uma estrada (sem nominação) entre Monte Castelo e Tupi Paulista.
O carro seguia no sentido Tupi Paulista/Monte Castelo, quando bateu frontalmente com a carroça, que seguia pela contramão. Uma moto que segui a no mesmo sentido do carro também acabou batendo na carroça.
Douglas Porfírio (34), que dirigia o carro, morreu no local. Já os ocupantes da carroça, dois homens de 51 e 53 anos, tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para a Santa Casa de Tupi Paulista. A mulher (26) que pilotava a moto, teve ferimentos leves também foi encaminhada para Tupi Paulista. Todas as vítimas eram de Monte Castelo.