Polícia

Acidente em vicinal de Andradina neste sábado mata entregador de pizza de 19 anos

A bruxa tá solta nesta sexta-feira.

Impacto
10/02/18 às 00h53

A bruxa tá solta nesta sexta-feira. Mais uma morte no trânsito em Andradina, desta a vítima foi o jovem Matheus Leonel Araújo, 19, morador da rua Holanda, no jardim Europa, que perdeu a vida numa colisão entre moto e caminhonete.

A batida fatal ocorreu por volta de 18h30, na vicinal Nemezião Souza Pereira, que demanda o bairro e o assentamento Timboré, onde o jovem e o colega Bruno Gabriel Lopes Campos, 20, da cohab Barbarotto, foram empinar motos.

Segundo registrou a PM e a Polícia Civil, na arriscada manobra Matheus perdeu o controle da moto Honda Titan, placa ESJ-4580/Três Lagoas ao tocar a roda dianteira no solo e colidiu frontalmente com a S-10, placa BNE-2878, dirigida pelo agricultor Valdeney Augusto Dias, 57, morador em Guaraçai.

O agricultor relatou que seguia sentido Andradina, percebeu o piloto efetuando a manobra radical, mas não teve tempo suficiente para evitar a colisão. Matheus, que era entregador de pizzas junto com o pai na mesma empresa, morreu antes mesmo da chegada dos bombeiros.

Bruno confirmou a versão do motorista da caminhonete, que lamentou a tragédia e foi aprovado no teste do bafômetro feito pela PM durante o registro do BO por “homicídio culposo na direção de veículo automotor”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.