Polícia

Acidente entre duas motonetas deixa mulher ferida no Jd das Águas

Sem tempo para frear a fim de evitar o acidente, a mulher bateu a motoneta Biz contra a lateral da Suzuki, literalmente "voando" e batendo forte o braço direito contra o asfalto, provocando a fratura daquele membro superior direito.

ANDRADINA
12/01/22 às 15h46
Reprodução video Mil Notícias

 A dona de casa E. M. F., de 60 anos, moradora na cohab São João, sofreu fratura do punho direito, escoriações e contusões pelo corpo, após se envolver em acidente de trânsito na tarde desta terça-feira, 11, no cruzamento da Av. Rio Grande do Sul com rua Rodrigues Alves, no Jardim das Águas.

Socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu em observação.

O acidente aconteceu quando a mulher pilotava a motoneta Biz, na cor rosa, pela avenida Rio Grande do Sul, sentido dos bairros Jardim Alvorada ao Benfica, quando, no cruzamento com a rua Rodrigues Alves, teve a trajetória interceptada pela também motoneta Suzuki JTA, na cor prata, pilotada pelo comerciante H. A. P., 62 anos, que seguia por aquela rua e atravessou a sinalização de trânsito.

Sem tempo para frear a fim de evitar o acidente, a mulher bateu a motoneta Biz contra a lateral da Suzuki, literalmente "voando" e batendo forte o braço direito contra o asfalto, provocando a fratura daquele membro superior direito.

Policiais militares rodoviários que passavam por aquele cruzamento praticamente no mesmo horário do acidente, ajudaram e orientaram a socorrer a vítima enquanto os bombeiros não chegavam. As motonetas também foram retiradas do local e colocadas juntas ao meio fio para que não acontecesse outros acidentes.

As duas motonetas sofreram pequenos prejuízos, como riscos nas carenagens e a Biz quebra do retrovisor.

Quando os policiais militares foram conferir a documentação dos veículos e dos condutores, constatou que o comerciante não possuía habilitação para condução de motocicletas, somente para veículo quatro rodas. (MIL NOTICIAS/Agência).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.