Em ação policial na manhã desta terça-feira (5) em Andradina, Policiais Militares recuperaram uma motocicleta Honda Titan de cor preta que foi roubada na noite de segunda na Rua Homero Rodrigues Silva, bairro Stella Maris.
Em pouco tempo de busca os policias foram informados que um grupo de mototaxistas, entre eles a vítima, havia encontrado uma pessoa no bairro Benfica conduzindo a motocicleta furtada quando começaram a segui-la acionando imediatamente a Polícia Militar.
Na ação, o açougueiro N. L. do N., de 40 anos, foi abordado na Rua Piauí e ao ser indagado sobre os fatos, declarou que na segunda (4) estava em um bar na Rua Homero Rodrigues Silva, no bairro Stella Maris, há 150 metros da residência onde ocorreu o furto da moto, onde motivado péla ingestão de alcool trocou intencionalmente a sua motocicleta com outra pessoa.
Mudando a versão dos fatos passou a declarar que, ao sair do bar, sob efeito da bebida, confundiu a sua motocicleta com a motocicleta de alguém, pois eram idênticas, que sua chave teria servido para dar partida nesta motocicleta e que teria ido embora só percebendo o equívoco nesta manhã.
Os policias foram atér o bar e não encontraram sua moto. Pesou o fato que que, em sua versão, mesmo após perceber que a motocicleta não era a sua, ele não alertou ninguém. Diante das inconsistências e versões conflitantes, Nilton recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 1º DP para as providências e acabou sendo liberado.