Polícia

Adolescente assalta conveniência com arma de fogo

As imagens foram gravadas pelas câmeras de segurança e autor do roubo de R$ 500 foi detido pela PM.

H+Andradina
31/08/22 às 11h52
Imagens de segurança

Conveniência Zero Grau que fica na Rua JA de Carvalho, no bairro Pereira Jordão, foi assaltada às 20h desta terça-feira (30).

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança. De posse das imagens, policiais militares conseguiram localizar o autor, um adolescente R. que foi encontrado na Rua 23 do bairro São João.

A vítima, G. identificou o autor que roubou R$ 500 do estabelecimento após anunciar o assalto com uma arma de fogo. Com as imagens das câmeras e a identificação pela vítima, os policias deram voz de apreensão ao adolescente que já é reincidente em ato infracional de roubo e furto, sendo necessário uso de algemas para sua condução devido ao receio de fuga.

A equipe de força tática apoiou a diligência em busca pela arma de fogo, mas não encontraram. O adolescente foi acompanhando por sua mãe V. para apresentação da ocorrência ao delegado de plantão que ratificou a voz de apreensão e autuou o adolescente em flagrante delito por ato infracional de roubo permanecendo recolhido para posterior remoção a Fundação Casa em Araçatuba.

Veja vídeo:

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.