Polícia

Adolescente de 17 anos confessa ter comparsa para realizar furtos em Castilho

Um adolescente de 17 anos confessou e entregou seu comparsa como os responsáveis por realizarem três furtos em menos de uma semana.

Castilho - Paparazzi News
14/03/19 às 10h11
Paparazzi News

Um adolescente de 17 anos confessou e entregou seu comparsa como os responsáveis por realizarem três furtos em menos de uma semana. A primeira ação foi numa clínica odontológica da GOU, em seguida a Igreja Assembleia de Deus Ministério do Ipiranga e por último a escola EMEI Parquinho Antônio Custódio Borges. A confissão foi feita a equipe de Força Tática da Polícia Militar na noite de terça-feira (12-03), em Castilho.

O Paparazzi News apurou que a equipe formada pelo sargento Estigarribia, cabo Jerônimo e Resende estava no patrulhamento pela rua Antônio Tavares, quando observou o acusado dentro de uma casa em reforma ele estava retirando uma tampa para furtar o motor da piscina.

Os militares conseguiram deter o jovem que tentou ludibriar relatando que estaria ali para mergulhar na piscina mesmo sem ter autorização. Ele teria pulado um muro de quase quatro metros com auxilio de uma madeira, o proprietário Jovail Romão, ficou muito agradecido pelos policiais terem evitado o crime.

CONFESSOU
Com a sua detenção ele confessou com requintes de detalhes os furtos promovidos primeiro na clínica da GOU, onde foram levados aparelhos celulares e notebooks após ele estourar o forro de dentro do consultório. Outro furto foi com acesso ao pular o muro, arrombou a porta que dava acesso a Igreja Ministério do Ipiranga, ele levou uma guitarra e uma mesa de som.

O último crime com apoio de um comparsa que recém saiu da cadeia, foi na escola EMEI Parquinho Antônio Custódio Borges, lá foi levado uma caixa de som, um monitor e a merenda escolar das crianças, além de destruir vidros de portas e estourar armários dos professores.

ENCONTRO
Em sua residência foi localizado a caixa de som da escola, a ocorrência foi apresentada na Polícia Civil, ele foi ouvido e em seguida foi liberado a sua família.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.