Polícia

Ajudante é preso por furto em escola

Em pesquisa no COPOM, policiais constataram que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão, expedido pelo MM Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal de Andradina.

Castilho SP
30/06/22 às 10h29

Na manhã de ontem, quarta-feira(29), Policiais Militares de Castilho tomaram conhecimento acerca de um furto, ocorrido no interior da escola municipal EMEI Paulo Sérgio.

Em observação do circuito de câmeras do local, observaram que o sistema capturou imagens do autor do crime cometido naquele estabelecimento de ensino. 

De posse destas características, iniciaram patrulhamento com vistas ao autor, que foi encontrado e detido já por volta das 19:00 h, ainda trajando as mesmas vestimentas utilizadas no cometimento do furto na madrugada. 

Entrevistado, admitiu que subtraiu os objetos, alegando ser dependente químico e precisava comprar drogas. 

Em pesquisa no COPOM, constataram haver em seu desfavor um Mandado de Prisão, expedido pelo MM Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal de Andradina, Dr. Alexandre Rodrigues Ferreira, referente a outro crime de furto cometido por ele, com condenação a 1 ano, 9 meses e 23 dias de prisão.

Diante dos fatos, P. foi conduzido ao Plantão Permanente de Andradina onde permaneceu preso, à disposição da justiça.

Equipe participante da ocorrencia: Atividade Delegada 1° Sgt PM Estigarríbia, Cb PM Márcio, Sd PM Alencar. (Assessoria de Comunicação da PM).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.