Polícia

Andradina: Individuo é preso após furtar ferro-velho

Na manhã desta quinta-feira(22), Policiais Militares de Andradina foram designados para atendimento de ocorrência de furto pela Rua Acácio e Silva, vila Botega.

H+Andradina
22/07/21 às 16h33
PM

Na manhã desta quinta-feira(22), Policiais Militares de Andradina foram designados para atendimento de ocorrência de furto pela Rua Acácio e Silva, vila Botega.

Em contato com a vítima, que declarou que na manhã de hoje, ao chegar em seu local de trabalho, um “ferro-velho”, notou a falta de 3 (três) cintas de fixação de cargas em carroceria de caminhão, uma garrafa térmica e uma bicicleta.

Verificando as imagens das câmeras existentes, constatou que um indivíduo, conhecido nos meios pela prática de furto, esteve no local.

Diante desta evidência, a vítima foi até a residência do suspeito e o indagou, ocasião em que este lhe confirmou o furto, declarando que já havia vendido as cintas por R$ 5,00 reais cada no bar do “Sapecado”, para uma pessoa desconhecida, se propondo a devolver a bicicleta e a garrafa térmica no local de origem.

Ao retornar ao ferro-velho para devolver os objetos, o autor foi abordado pelos Policiais Militares.

Indagado, confirmou o furto dos objetos e recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao 2º DP onde o delegado, Dr. Carlos Sérgio Falsiroli, ratificou a voz de prisão, enquadrando D., idade não informada, profissão desocupado, morador de Andradina, no artigo 155 do Código Penal, Furto Consumado, recolhendo-o ao cárcere, à disposição da justiça. (Com PM).

PM
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.