Polícia

Arma que matou frentista em Andradina é apreendida pela PM

 Um homem de 23 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na noite de segunda-feira (28), no bairro Otávio Minholli, em Andradina.

Roni Paparazzi - Paparazzi News
29/05/18 às 09h21
(Paparazzi News Roni Paparazzi)

 Um homem de 23 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na noite de segunda-feira (28), no bairro Otávio Minholli, em Andradina. Ele guardava uma arma de fogo no forro de sua casa, esta mesma arma foi a responsável por matar o frentista Roberto Taveira no mês de abril.

 A equipe formada pelo sargento Lucato, cabo Andrade e Berti foram informados de uma denúncia, dizendo que pela rua Adib do Nascimento, estaria escondido uma arma de fogo utilizada num homicídio ocorrido no Bairro Pereira Jordão.

 Com apoio de outra equipe formada pelo sargento Aguilera e cabo Lima Augusto, foram para o local e em vistoria na residência encontrou dentro do forro um revólver calibre 38 municiado com três munições intactas e sem numeração.

 O caso foi apresentado na Polícia Civil, onde ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.