Polícia

Assaltantes roubam aposentado em Andradina e poem fogo em caminhonete

Um aposentado de 66 anos foi assaltado e teve a caminhonete incendiada nesta terça-feira (7) à npoite em Andradina.

Redação Hoje Mais Andradina
08/01/20 às 09h53
(Imagem Ilustrativa)

Um aposentado de 66 anos foi assaltado e teve a caminhonete incendiada nesta terça-feira (7) à npoite em Andradina. Ele ainda foi agredido com u soco e chegou a desmaiar. O crime aconteceu na Estância Santa Maria 1, pouco antes das 19h.

A Polícia Militar foi comunicada de uma ocorrência de incêndio em veículo e descobriu a vítima no local. Ela disse  que parou sua caminhonete modelo Amarok na entrada da propriedade e quando abriu a porteira para sair  foi surpreendido por um assaltante.

Ele estava com uma arma de fogo, que encostou na cabeça do aposentado e mandou entregar o dinheiro.

O assaltante pegou a carteira que estava em um dos bolsos da roupa que vestia, na qual havia R$ 880,00 em dinheiro, documentos pessoais e um cartão de crédito.

Após roubar a carteira, o ladrão fez o aposentado caminhar até uma poça de lama na estrada, na qual foi empurrado. Em seguida, mandou um comparsa que ele ainda não havia visto, incendiar a caminhonete. O aposentado foi agredido ao tentar levantar e desmaiou. Ao acordar ele notou  os bandidos haviam fugido. As chamas consumiram totalmente a caminhonete.

O que sobrou do veículo seria periciado e a vítima passaria por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).  (Com Lázaro Ramos)

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.