Polícia

BAEP da PM salva mulher de marido armado que mantinha filha de 5 anos como refém

Momentos de tensão marcaram a madrugada deste sábado (24) em uma casa na rua Coelho Neto, bairro Vila Nova, Araçatuba.

Região
26/10/20 às 11h31
Divulgação

Momentos de tensão marcaram a madrugada deste sábado (24) em uma casa na rua Coelho Neto, bairro Vila Nova, Araçatuba. Um escriturário de 44 anos estava mantendo a mulher, uma dona de casa de 24 anos, em cárcere privado após agredí-la, e quando a Polícia Militar chegou, armado com uma faca, ele usou a filha, de apenas 5 anos, como escudo.

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu três chamados com a informação de que no local o acusado havia quebrado todo o carro e no interior da casa uma mulher gritava por socorro. Denunciantes também relataram que ouviram choros de criança. Várias equipes se deslocaram ao local e encontraram o veículo, um Gol ano 97, com os vidros quebrados e lataria amassada.

Os policiais também ouviram uma voz feminina gritando por socorro. O escriturário os atendeu com a filha no cólo e disse que não estava acontecendo nada pelo local. Ele não franqueou a entrada ao interior da casa para que verificassem quem estaria gritando por socorro.

Uma equipe do 12° BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) em apoio aos demais policiais pelo local, realizou uma entrada tática na residência, utilizando-se de escada e escudos balísticos, ítens que já fazem parte do equipamento das viaturas do 12° BAEP, libertando mãe e filha sem ferimentos, além de outra criança que também estava no local. O homem foi detido e apesar de ter resistido também saiu ileso do local, sendo indiciado por sequestro e cárcere privado, violência doméstica, lesão corporal, dano e ameaça, ficando preso em flagrante. (Com Paparazzi News).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.