Polícia

Bombeiros, brigadas da prefeitura e usina evitam que incêndio em Castilho

Uma ação coordenada pela brigada de incêndio da prefeitura de Castilho, que contou com apoio da Usina Viralcool com caminhão pipa e do Corpo de Bombeiros de Andradina, resultou na contenção de um incêndio em um caminhão na garagem da rua Youssef Neif Kassab área central que guardava mais dois veículos na véspera de Natal (24).

Ccastilho
26/12/19 às 10h47
(Arquivo pessoal)

Uma ação coordenada pela brigada de incêndio da prefeitura de Castilho, que contou com apoio da Usina Viralcool com caminhão pipa e do Corpo de Bombeiros de Andradina, resultou na contenção de um incêndio em um caminhão na garagem da rua Youssef Neif Kassab área central que guardava mais dois veículos na véspera de Natal (24). Ninguém ficou ferido.

A reportagem do Paparazzi News apurou que o incêndio começou na cabine do caminhão minutos depois que ele teria passado por uma limpeza, o fogo então iniciou e vizinhos se mobilizaram para conter as chamas com uso de mangueiras e extintor.

O brigadista Messias Donnega, que se encontra de férias passava no local e com uma carona foi para o almoxarifado buscar o caminhão e dar início ao combate. O socorrista de APH – Atendimento Pré Hospitalar Roni Paparazzi, esteve no local isolando a área que acumulou parte da comunidade e abriu caminhos para a chegada do Corpo de Bombeiros.

(Arquivo Pessoal)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.