Um homem de 53 anos morreu na madrugada de ontem, 4, após uma briga familiar ocorrida numa residência localizada no bairro Potiguara em Panorama.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 0h30 e se deparou com as vítimas: pais e filho com ferimentos.
O pai de 53 anos chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro local, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido com um pedaço de pau na cabeça.
Mãe e filho também foram socorridos e ficaram em observação no hospital. O filho recebeu alta e a mãe continuou internada.
A reportagem do Jornal Regionalouviu o delegado da Polícia Civil responsável pelas investigações, Alessandro Neves Baroni, para falar sobre o crime ocorrido na cidade.
Segundo o delegado, o homem de 53 anos e a mulher de 51 anos chegaram em casa e começaram a ter uma discussão. O marido estava em posse de um facão e acabou atingindo a esposa com golpes na região da cabeça. Ao mesmo tempo, o filho de 35 anos tentou separar a briga e acabou sendo atingido pelo pai. Durante a briga, a mulher conseguiu atingir o próprio marido com um pedaço de pau.
O homem foi encontrado caído e inconsciente em estado grave sobre um colchão que estava no chão, complementou o delegado.
Ainda de acordo com Alessandro, o casal já tinha histórico de desentendimento familiar registrado na delegacia, em que a mulher da vítima havia sofrido violência doméstica.
Conforme o delegado, a mãe e o filho ficaram feridos e correram para frente da casa onde acionaram a ambulância do Pronto Socorro e a Polícia Militar.
Alessandro informou que uma equipe da perícia foi até o local para colher as provas do crime.
O policial responsável pelo caso disse que apenas o filho foi ouvido como testemunha e, posteriormente foi liberado. A mãe dele ainda estava internada no Pronto Socorro sobre efeitos de medicamentos e por isso não havia sido ouvida.
Alessandro salientou que foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos e que mais testemunhas serão ouvidas para a conclusão do caso.