Polícia

Caçamba de caminhão cai e esmaga homem em Adamantina

Um homem de 51 anos de idade morreu na manhã desta sexta-feira (19), após a caçamba de um caminhão cair sobre seu corpo.

Adamantina
19/07/19 às 18h54
(Imagem ilustrativa)

Um homem de 51 anos de idade morreu na manhã desta sexta-feira (19), após a caçamba de um caminhão cair sobre seu corpo.

De acordo com as primeiras informações obtidas, a vítima trabalhava prestando serviços de terraplanagem na obra de um residencial às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Adamantina quando por motivos ainda desconhecidos teria entrado embaixo do veículo quando o material era basculhado ocorrendo o acidente.

 
Outras pessoas que atuavam na obra acionaram o Resgate do Corpo de Bombeiros que efetuou a remoção da vítima que apresentava ferimentos graves e o levou para o Pronto Socorro.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, no Pronto Socorro, ao ser atendido pela equipe médica foi constatado o óbito do trabalhador.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Polícia Científica.

As causas do acidente serão investigadas através de um inquérito que será aberto pela Polícia Civil.

A atualização desta matéria e acréscimo de mais informações pode acontecer a qualquer momento. (Com Portal regional)

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.