Polícia

Casal ferido em acidente de moto a caminho da igreja

O casal formado pelo funcionário do frigorífico local, J.

MIL NOTICIAS/Agência
24/09/21 às 08h33
(Mil Notícias/Agência)

O casal formado pelo funcionário do frigorífico local, J. P. B., de 43 anos e a esposa A. P. S. B., 39, residente na Vila Messias, sofreu escoriações e contusões pelo corpo ao se envolver em acidente de trânsito na noite de quinta-feira (23), na marginal da Rodovia Marechal Rondon (SP 300), saída para o shopping e Av. Guanabara.

Socorridos pelo Corpo de Bombeiros até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), os dois foram medicados e permaneceram em observação.

(Mil Notícias/Agência)

O acidente aconteceu quando o casal saiu da casa dele na Vila Messias, ocupando a CG 125, na cor roxa, seguindo pela via marginal da Rondon, conhecida como rua Elétrico Bracale, bairro Santo Antônio, sentido da Av. Guanabara para a rua  Evandro B. Calvoso, onde participaria de um culto evangélico em uma igreja a menos de 200 metros do local do acidente.  

Poucos metros após o cruzamento da marginal com a rua Paes Leme, o casal foi surpreendido pelo GM Astra, na cor preta, dirigido pelo comerciário T. E. S. S., 20 anos, residente em Castilho, que saiu da rodovia naquele instante e acessava a referida marginal. O rapaz viria para Andradina para participar de curso preparatório visando as provas para ingresso na Polícia Militar.

(MIl Notícias/Agência)

Sem tempo para frear, o casal bateu violentamente a moto contra a frente esquerda do Astra, tendo o veículo duas rodas ficando literalmente encravado no Astra. Com o impacto, o homem sofreu escoriações no pé e braço esquerdo, suspeita de luxação no punho direito e muitas dores no quadril. Já a mulher sofreu contusão no tórax e reclamava de muitas dores na clavícula direita.

Exames iniciais efetuados pelos bombeiros não detectaram possíveis fratura, mas o casal seria submetido a exames mais detalhados, como o Raio X para confirmar ou não se realmente houve danos ainda mais graves nos corpos das duas vítimas.

No forte impacto a motocicleta sofreu grandes avarias, como quebra do painel, paralama, piscas, e entortamento das duas bengalas. Já o Astra teve quebra do farol, amassamento do capô, paralama e furado um butijão de água do limpador de parabrisa, todos lado dianteiro, esquerdo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.