Polícia

Ciúmes entre duas garotas, termina em morte e dois feridos

Nesta quarta-feira (27) um crime em legitima defesa deixou uma morta e dois feridos.

Da Redação
27/12/17 às 16h00
Mayssa acabou falecendo após invadir casa de outra adolescente por ciúmes (Reprodução Facebook)

Nesta quarta-feira (27) um crime em legitima defesa deixou uma morta e dois feridos. O crime aconteceu em uma casa no bairro Stella Maris, e o motivo seria ciúmes.

A jovem que morreu, Mayssa Melrie Pires da Silva, namorava um homem que tem uma filha com a adolescente de 16 anos que residia com a mãe e o padastro. 

Segundo a adolescente, a Mayssa a ameaçava falando que tiraria sua filha. E, nesta tarde, Mayssa com uma faca pulo o muro e invadiu a casa onde a adolescente mora com a mãe, o padastro e sua filha de oito meses.

Ao ver a agressora, a adolescente com a filha nos braços gritou por socorro, conseguindo acordar sua mãe e padastro que repousavam. O padastro tentou impedir Mayssa de dar outro golpe no bebê que já tinha sido ferido em uma das pernas, e acabou sendo ferido de raspão no abdome, mesmo assim, continuou em luta corporal com Mayssa, tentando imobilizar.

Neste momento, a adolescente pegou a faca e golpeou Mayssa na coxa direita, mesmo assim tentou fugir, mas com a perda de sangue acabou vindo a falecer. "Se eu não a tivesse matado, minha família poderia ter morrido; não me sinto mal”, declarou a adolescente na Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos e seria liberada por agir em legítima defesa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.