Um homem de 45 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, 25, em Nova Independência, condenado a 8 anos de prisão. Ele teria abusado sexualmente de uma criança.
O mandado contra "E", trabalhador rural, foi expedido pelo juiz dr. Alexandre Rodrigues Ferreira, do Fórum de Andradina. A detenção foi cumprida pelos PMs cabo Chimeno e soldado Felipe.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais receberam informação do SubTen PM Constantino, dando conta de que havia um mandado de prisão a cumprir contra "E'.
De posse dos dados do indivíduo, os Policiais iniciaram diligências por toda a cidade que culminaram em sua localização na avenida Eurico Soares de Andrade.
E. foi informado sobre o mandado de prisão expedido em seu desfavor, com condenação de 8 anos de reclusão com base no artigo 217- A – caput:
“Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (incluído pela lei nº 12.015, de 2009) pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
(Incluído pela lei nº 12.015, de 2009) ”, expedido pelo MM Juiz de Direito, Dr. Alexandre Rodrigues Ferreira, da 1 Vara do Foro de Andradina.
O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Seccional de Andradina e recolhido à carceragem.