Polícia

Condenado por tráfico de drogas é preso pela PM

Em contato com o procurado, os policiais informaram a respeito do mandado judicial em desfavor do mesmo.

CASTILHO
24/11/21 às 10h33

 Está preso novamente o jovem C .O.L , 22 anos, morador de Castilho. Ele foi detido na manhã desta quarta-feira,24, pelos policiais Felipe e Edivander.

Coincidentemente, o mesmo rapaz havia sido detido pelo PM Felipe, em Nova Independência, três anos atrás. Naquela ocasião, o mesmo foi flagrado pela prática do tráfico de entorpecente.

Dessa vez havia um mandado de prisão contra “C.” por ter sido condenado a seis anos de prisão em regime fechado por tráfico de drogas com base no Artigo 33 da Lei 11.343 de 2006. Com o mandado em mãos, os PMs se deslocaram até a casa do rapaz que fica na rua Couto Magalhães, centro da cidade.

Em contato com o procurado, os policiais informaram a respeito do mandado judicial em desfavor do mesmo. De imediato foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito fora encontrado naquela ocasião. De acordo com o Boletim de Ocorrências, o rapaz foi detido e algemado conforme a súmula vinculante 11 do STF, como forma de preservar a integridade física de todos.

“C.” foi encaminhado à delegacia de polícia de Castilho, sendo apresentado ao delegado de polícia dr Yan que recolheu o jovem ao cárcere, permanecendo a disposição da Justiça. (Urubupunga News).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.