Polícia

Corpo de homem assassinado é encontrado com roupas de mulher

A Polícia Civil de Lins (SP) instaurou inquérito para investigar o assassinato de um homem de 30 anos, morto com três tiros na quinta-feira (26).

Lins
27/12/19 às 12h38
(Imagem Ilustrativa)

A Polícia Civil de Lins (SP) instaurou inquérito para investigar o assassinato de um homem de 30 anos, morto com três tiros na quinta-feira (26).

O corpo foi encontrado no início da manhã, em um terreno próximo a uma quadra de esportes, no bairro Jardim Bom Viver.

A vítima vestia trajes femininos e carregava três bolsas, nas quais havia uma faca, caderno com anotações, um celular, alicate e R$ 92,00 em dinheiro. Também foi apreendida uma porção de crack.

O resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser chamada, mas a vítima já estava morta. Equipe da Polícia Civil esteve no local e acompanhou a perícia.

Uma irmã da vítima foi informada do encontro do cadáver. Ela relatou que na noite anterior, o irmão dela comentou que iria cobrar uma dívida de R$ 10,00, sem revelar quem seria o suposto devedor.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi confirmado que o rapaz levou um tiro no pé, um de raspão na perna e um no peito, próximo ao pescoço, causando a morte por hemorragia. (com Lázaro Júnior - Hoje Mais Araçatuba)

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.