Uma denúncia de que um indivíduo tinha escondido drogas para traficar em sua residência chegou ao patrulhamento de Força Tática em Andradina, no fim da tarde desta terça-feira (15).
Diante disso, os policias se deslocaram até a casa do homem de 35 anos na rua Euclides da Cunha, no bairro Pereira Jordão. Os denunciado é conhecido nos meios policiais em razão de seu envolvimento com o tráfico de drogas.
Ele negou ter drogas em sua residência e autorizou a equipe da PM a fazer buscas no local. Durante busca pessoal, localizaram em sua carteira com R$ 50 em espécie. Já na residência localizaram uma pedra bruta de crack com 46 gramas.
Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão em flagrante delito à ele pela prática do crime de tráfico de drogas, capitulado no Artigo 33 da Lei 11.343/06. Encaminhado à Delegacia de Polícia de Andradina, o delegado plantonista, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante, encaminhando-o à cadeia pública de Pereira Barreto.
