Polícia

Desempregado que ameaçou envenenar filhos é preso após agredir novamente a mãe

  Um desempregado de 30 anos, conhecido nos meios policiais por agredir a própria mãe, foi preso nesta quarta-feira após, mais uma vez, agredir fisicamente sua genitora.

Regional Press - Fabio Shiz
13/12/18 às 15h34
Foto: Sílvio Romeiro para Regional Press

  Um desempregado de 30 anos, conhecido nos meios policiais por agredir a própria mãe, foi preso nesta quarta-feira após, mais uma vez, agredir fisicamente sua genitora. Agora havia uma medida protetiva, que impedia sua aproximação da mãe, mas ele havia sido perdoado e estava residindo da casa, na Vila Industrial, em Araçatuba.

O motivo das agressões é pelo fato da vítima ter a guarda de dois netos, filhos do acusado, tendo em vista que ele já havia feito ameaças de envenenar os dois filhos e se matar. Não foi a primeira vez que a Polícia Militar teve de ser acionada porque o desempregado agrediu fisicamente a própria mãe.

Desta vez, quando os policiais chegaram, foram recebidos pela dona de casa, que tem 56 anos. Ela relatou que seu filho deu um chute em suas costas, e ela caiu machucando o braço. A mulher disse que havia pedido a suspensão da medida protetiva porque acreditou no filho, que disse que havia mudado e pediu uma segunda chance.

O acusado foi levado ao plantão policial, onde o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil, a qual não foi paga. O acusado ficou detido à disposição da Justiça.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.