Polícia

DIG encontra o jovem de 19 anos que teria cometido o homicídio na Guanabara

O homicídio acontece no sábado (13) na Avenida Guanabara, o adolescente que teria chutado a cabeça da vítima ainda está desaparecido

H+ Andradina
16/05/23 às 14h11
Jovem baleado na guanabara

No sábado (13), durante a madrugada, defronte a uma conveniência da Avenida Guanabara, Rhadamys Ortega Bueno da Silva (23 anos), morador do Jardim Brasil foi brutalmente assassinado com disparos de arma de fogo, sendo a ocorrência registrada no plantão policial de Andradina.  

Ainda durante a madrugada, a Delegada plantonista acionou os investigadores da DIG e deu ciência ao Delegado titular da unidade sobre o homicídio consumado. Prontamente, diligências investigativas foram realizadas para esclarecer a autoria do crime.

Já manhã do mesmo dia, a DIG esclareceu que o ofendido envolveu-se em uma briga com G.R.S.S. (19 anos) e com G.H.V.C. (16 anos), moradores do bairro Pereira Jordão, ocasião em que G.R.S.S. sacou um revólver e atirou nas costas de Rhadamys, sendo certo que um dos disparos atingiu a cabeça do ofendido, que caiu ao solo. E, em seguida, o adolescente G.H.V.C desferiu um chute na cabeça do corpo desfalecido.

A polícia realizou uma força tarefa para efetuar a prisão em flagrante, porém os envolvidos não foram encontrados. Com a prisão temporária de G.R.S.S. decretada, diligências foram realizadas para captura-lo, contudo, este não foi encontrado no sábado.

Apenas, três dias depois do crime, na manhã desta terça-feira (16) G.R.S.S. foi preso pelos investigadores da DIG e interrogado, na presença do seu advogado, sobre os fatos ocorridos na madrugada do dia 13 de maio, oportunidade em que foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e corrupção de menores.
 
Por fim, além do inquérito policial, foi instaurado o ato infracional correlato contra o adolescente G.R.S.S., que ainda está desaparecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.